Seja Bem Vindo!

Olá...seja bem vindo a este blog, tenho certeza que sua visita será positiva!

Quem sou eu

Minha foto
Sou Professora das séries iniciais, formada pela UNIFAP no curso de Pedagogia, com Pós-Graduação en Ciência das Religiões, atualmente faço especialização em Mídias na Educação.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Leitura Dinâmica



A leitura se faz presente em todos os ambientes do nosso cotidiano, é interessante que essa atividade seja trabalhada de forma dinâmica na escola, despertando no aluno o gosto pela leitura como algo envolvente e prazeroso.

Um comentário:

  1. Ola amiga...
    Adorei o seu blog,axo muito importante despertar no aluno o interesse pela leitura,porque hoje em dia com era da informação o aluno anda esquecendo os livros e para eles não é mais importante saber ler corretamente....
    costumo dizer aos meus alunos que:
    Quem não saber ler
    Não sabe escrever
    Não sabe ouvir
    Não sabe falar.
    Eles acabam refletindo e eu sugiro livros,autores,filmes e digo mais que um ser humano sem cultura é um ser humano vazio...
    valeu amiga!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir